
A Prefeitura Municipal de Salitre decreta Luto Oficial de 03 dias pelo falecimento do servidor público Fábio Luís Santos de Queiroz. Durante o período de luto oficial, a bandeira do Município deverá ser hasteada a meio mastro nos órgãos públicos municipais.
Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, reconhecendo sua dedicação e os relevantes serviços prestados ao município.
Que Deus conforte a todos.